A Genesis Brasil vem operando o conjunto de softwares Genesis, Planning & Follow Up – PFU, Drilling e iVAC – Integrated Visual Analytic Center, com os dados de poços da Bacia de Campos e do Pré-Sal, auxiliando os engenheiros da Petrobras na estimativa de tempo e custos e análise de risco das suas intervenções de poço (perfuração, avaliação exploratória, completação e restauração), bem como no monitoramento do desempenho das operações em relação ao histórico, a fim de movimentar o ciclo de melhoria contínua PDCA.

Para mais detalhes sobre os nossos serviços: acesse nossa apresentação institucionalou conheça melhor nossa metodologia.

A experiência com os poços no Pré-Sal indicou a necessidade de um processo de benchmarking para o desempenho das operações de sonda.

Genesis RPSfoi desenvolvido pela Genesis Brasil em conjunto com a Genesis Petroleum Technologies para auxiliar as drilling contractors a realizar ainda melhor suas operações, ajudando- as a construir uma parceria mais sólida com as operadoras e contribuindo para poupar tempo e dinheiro na construção de poço.


Nossos serviços:

Trabalhos Técnicos Apresentados pela Genesis em Eventos da Indústria

- Trabalho Técnico apresentado na Offshore Asia 2009 e publicado na Offshore Magazine outubro 2009(Ontology of operations can streamline completions, workover - Offshore Magazine_2009) - Premio Best Technical Innovation recebido na Offshore Asia 2009

- Trabalho Técnico apresentado na Rio Oil & Gas 2010(Field Knowledge Management_IBP_1591_2010)

- Trabalho Técnico apresentado na Rio Oil & Gas 2012(How We Improved Operations_IBP2012)